A Iniciativa "MENTES BRILHANTES"

A Ideia

Os jovens de uma forma geral têm como preocupação o seu futuro e responder às questões como: O que é que eu quero, como lá chego, será que eu sou capaz…

Ou seja, na realidade o que pretendem é alcançar uma vida satisfatória, recheada de bons rendimentos e de uma segurança tangível que lhes permita viver de uma forma harmoniosa e feliz.

Aqui na Skillsgym, sabemos que apenas o conhecimento associado a uma profissão pode não ser suficiente para garantir o que os jovens pretendem alcançar, pois por vezes não são capazes de superar os obstáculos que a vida lhes coloca. Para isso é necessário a inteligência emocional para pôr em prática o que aprenderam.

O Conceito

O que a Skillsgym propõe através da iniciativa “MENTES BRILHANTES” é a sensibilização e discussão do desafio que os jovens têm pela sua frente em alcançar os objetivos que ambicionam.

A Skillsgym sabe que é necessário trabalhar uma mentalidade forte para que os jovens estejam capacitados a superar todos e quaisquer desafios que lhes sejam colocados à sua frente.

COMO FUNCIONA

Através do trabalho a ser desenvolvido ao nível do autoconhecimento de cada um, assimilação de estratégias e métodos de trabalho e por fim de instrumentos que cada um deve ter para assim poderem alcançar os resultados que lhes permitam uma vida realizada e segura.

O DESAFIO

A iniciativa “MENTES BRILHANTES”, quer suscitar o diálogo, descobrir nos jovens as melhores competências e habilidades, inspirando cada um com os seus pontos fortes e a tomarem consciência dos seus pontos de melhoria através de recomendações que iremos fornecer.

Em suma, cada família irá tirar o que precisa de forma a construirmos jovens autoconfiantes, automotivados, autodisciplinados e com elevada autoestima. Queremos “dar brilho” às suas capacidades e levá-los a alcançar os resultados que todos pretendem.

PARTILHAR:

Leave a Comment

CAPTCHA
Esta questão é para testar se você é um visitante humano ou não a fim de prevenir submissões automáticas de spam.
2 + 3 =
Solve this simple math problem and enter the result. E.g. for 1+3, enter 4.