A Skills Gym foi à Casa da Música

Visita de estudo | 14 de Fevereiro de 2015

"A visita ao Instituto do Porto “SkillsGym” e à Casa da Música foi fantástica. Tornou a nossa manhã de sábado mais dinâmica, mais proveitosa e divertida. Passamos a conhecer melhor o Porto, a história da Casa da Música e as pessoas que trabalham no Instituto."
Miguel Jorge -

"A visita à Casa da Música e ao instituto foi muito interessante e de certa forma, serviu para nos motivar. Ficamos a conhecer o lugar onde tudo acontece, onde todos os problemas tentam ser resolvidos e para além disso, fomos muito bem recebidos por todas as funcionárias. Em relação à Casa da Música também gostei muito, pois houve sempre novas coisas para descobrir em cada sala por onde entrávamos."
- Nádia Silva -

"Para mim a visita de estudo ao Instituto e à Casa da Música foi bastante divertida e enriquecedora. O instituto possui óptimas instalações para os seus formandos e funcionários. Foram bastante simpáticos, o que me agradou imenso! A Casa da Música foi maravilhosa devido às pequenas viagens no tempo que as suas salas nos proporcionaram e à sua história."
- Inês Silva - 

"A visita de estudo ao instituto e à casa da música foi bastante divertida e dinâmica. Gostei de ver a casa da música por dentro pois fiquei espantando com o que vi, também adorei conhecer o pessoal docente do instituto, que eram pessoas educadas."
- Marco Pereira - 

"A visita ao instituto e à Casa da Música foi muito motivadora e divertida. No instituto podemos ver as instalações e todas as pessoas que fazem parte do projeto. Na Casa da Música gostei bastante pois foi bastante enriquecedor e divertido."
- Alexandra Couto -

"A visita ao instituto e à Casa da Música foi muito interessante, divertida e motivadora. Gostei muito pois as pessoas eram muito simpáticas e educadas, também foram muito atenciosas comigo, a mostraram-nos onde as pessoas do instituto trabalhavam e resolviam todos os nossos problemas, adorei este dia."
- Tatiana Monteiro -

"Gostei muito da visita de estudo à Casa da Música! Foi fantástico perceber como foi arquitetada, os materiais utilizados e também toda a envolvência da cidade do Porto com a Casa da Música em si. Também gostei muito de conhecer as instalações do Instituto, de conhecer as pessoas que lá trabalham e não posso esquecer as atividades que as formadoras fizeram connosco que se tornaram muito divertidas! Foi também muito fixe estar com os colegas de grupo fora do contexto de sala de aula."
- Leonor Maria -
 

  

PARTILHAR: